domingo, 19 de junho de 2011

Anabolizantes



O mundo todo vêm mudando sua forma de pensar, todos querem supervalorizar sua imagem, deixando de lado sua saúde para monstrar aquela imagem superficial. Isso gera conflitos entre os jovens adolescentes que vê seu ídolo do esporte ou até mesmo seus amigos de academia super malhados, com músculos definidos e mulheres aos seus pés.
É isso que os homens querem, ser admirados e investe em sua própria imagem, academia, nuticionista, cabelereiro, estéticista...ufa !
E o quem vêm chamando a atenção desses jovens são os famosos anabolizantes, as chamadas ''bombas'' , trata-se de um tipo de droga sintética que está relacionado ao hormônio masculino a ( testosterona ) e é muito usado pelos homens para ganhar músculos rapidamente, porém seus efeitos são desastrosos, podendo ocorrer, acne, dores nas juntas, túmores no fìgado, aumento da pressão, alteração no humor (agressividade), dores de cabeça e calvície.
Os atletas usam alguns tipos, mas é indicado por um profissional do esporte.
O uso indiscriminado do produto cresce cada vez mais , principalmente dentro das academias, pessoas que prometem que os produtos (anabolizantes) o ajudará a ganhar músculos rapidamente.
Os anabolizantes são usados na medicina em inúmeros procedimentos como o crescimento osseo, crescimento muscular, apetite e para pacientes crônicos com Câncer e Aids.
Outros efeito também são conhecidos:
  • No homem: infertilidade temporária, desenvolvimento das mamas
  • Na mulher: voz grossa, pélos crescem rapidamente, diminuiçao das mamas, queda de cabelo
É muito comum na tv e em jornais mostrar pessoas que usaram e acabou não resistindo aos seus efeitos , não só ao humano mas, ao anabolizante de uso veterinário, muito mais forte , já que a estrutura animal é bem maior que as do humano, e são vendidas ilegalmente, pois para comprá-la deve apresentar uma receita, mesmo assim conseguem comprar e não tem noção do perigo que pode causar.
Por isso não tomem essas ''bombas '' , tenha paciência e malhe, com o tempo ganhará músculos pelo seu próprio esforço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário